GOIÁS / BRAZIL: ÁGUA FRIA DE GOIÁS / GOIÁS / BRAZIL (0058 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.793 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ÁGUA FRIA DE GOIÁS / GOIÁS / BRAZIL (0058 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.793 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade fica na região de Brasília. Tem um entorno muito bonito e ideal para os amantes do Turismo de Aventuras e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea
Cachoeira da região
Entorno da cidade



Estrada para as Comunidades
Igreja de Nossa Senhora de Fátima
Igreja Matriz
Vistas parciais


Parque de Eventos
Praça
Prefeitura Municipal


Rua da cidade
Trevo de acesso

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás, GO / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
A GALINHA, A BICICLETA E O HOSPITAL
Eu estava na Rua Goiás com Avenida primeiro de Junho. Alguém serrou um pedaço de uma cama e me deu para sapecar uma galinha já estava depenada. Quando a coloquei sobre o fogo para sapecá-la, ela ficou batendo asas e tentou voar. Nisto apareceram várias pessoas e tentaram colocar a mão na minha boca. Eu então fiquei mordendo a mão destas pessoas. Fui para Avenida Getúlio Vargas, dirigindo um carro prata, e queria ir ao Hospital São João de Deus. Quando passei perto do primeiro posto, uma pessoa gritou perguntando se podia morar comigo por seis meses. Eu acelerei o carro e quando vi estava na Rua Oeste de Minas, que dá acesso ao bairro Niterói. 


Tentei frear quando cheguei na João Notini, para virar a direita, indo para o hospital, mas o freio não pegou. Eu virei assim mesmo e sai na frente da caminhonete que vinha na João Notini. Quase batemos. Continuei acelerando e quando vi estava numa rua estreita. Então percebi que era uma rua do bairro Niterói. Depois vi a frente, peças de carro e pneus espalhados. Então mirei para passar entre eles. Quando passei, esbarrei num pneu que saiu rolando. Então percebi que eu estava numa bicicleta e em cima do passeio. Então imaginei que se o dono das peças achasse ruim, diria que passeio não é para colocar as peças. Continuei na bicicleta até a entrada do Hospital São João de Deus, que estava diferente do que é realmente. 


Fiz força para pedalar e vi que o pneu da frente estava furado. Fui empurrando a bicicleta e pensando como faria, pois não tinha trago às ferramentas para trocar o pneu. Depois sabia que tinha que levar a bicicleta para o meu irmão Ricardo. Então pensei em ir empurrando a bicicleta pela rua de trás do hospital, que leva ao bairro Porto Velho. Quando percebi estava na garagem da casa da Dona Judit. Fiquei me perguntando o que eu fazia ali. Então decidi que iria parar ali e depois levaria a bicicleta para meu irmão. Quando fui encostar a bicicleta na parede, ele já era uma bicicleta desta de fazer acrobacia, a roda da frente era pequenininha e a de trás bem grandona. Então sai carregando a bicicleta para dentro da casa da dona Judit.

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário