GOIÁS / BRAZIL: ADELÂNDIA / GOIÁS / BRAZIL (0032 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.516 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ADELÂNDIA / GOIÁS / BRAZIL (0032 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.516 PESSOAS (IBGE 2020)




Uma pequena cidade que tem na agricultura seu maior sustento. Tem uma Usina de Álcool de cana de açúcar que gera muita renda para a cidade. O entorno da cidade tem grande probabilidade para o desenvolvimento do Turismo de Aventura, Ecoturismo e Turismo Rural.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea da cidade
Entorno da cidade

Estrada de acesso para as Comunidades


Igreja Matriz de São Sebastião

Vistas parciais da cidade




Praça da cidade




Rodovia de acesso para a cidade
Ruas e Avenidas da cidade



Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Adelândia, GO / Charlie / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
DE OLHOS FECHADOS
Sai de um local e entrei em um carro. No momento em que sai dirigindo, não conseguia abrir os olhos. Estava com muito sono. Na saída passei por cima de uma divisão que tinha no meio da rua. O carro saiu em disparada. Eu pisei no freio, para evitar bater o carro. O carro saia derrapando, mas não parava. Eu fazia força para abrir os olhos, mas não conseguia de jeito nenhum. 


Eu cansava, tirava o pé do freio, depois pisava novamente. Mas o carro não parava. Fiz isto quatro vezes. Por mais que eu tentasse, meus olhos não abriam, de tanto sono. Depois com muito esforço, abri um pouco os olhos e vi uma oficina aberta. Virei o carro, pisando no freio e entrei nesta oficina. Puxei o freio de mão e o carro parou. Fiquei pensando da sorte de não ter batido em ninguém.

CONHEÇA A FRANÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário