GOIÁS / BRAZIL: ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS / GOIÁS / BRAZIL (0073 / 5.570) POPULAÇÃO: 217.698 PESSOAS (IBGE 2020)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS / GOIÁS / BRAZIL (0073 / 5.570) POPULAÇÃO: 217.698 PESSOAS (IBGE 2020)




Próxima a capital da República, tem uma bonita praça central muito bem cuidada e muitas opções de Esportes Náuticos, Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo de Lazer.


Vista aérea
Barragem


Creche Pública Municipal
Hospital Público Municipal
Shopping
Vistas parciais








Praça






Quadra esportiva
Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas
















UPA 24 horas
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, GO / Thymonthy Becker / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
O ELEFANTE GIGANTE

Era noite. Estava na esquina de uma rua. Havia algumas pessoas ali sendo que algumas delas estavam comigo.
Esta rua que atravessa a rua onde eu estava tinha uma descida muito forte. Quase que um paredão. Esta rua era calçada com pedras tipo paralelepípedos. Nisto vi que vinha correndo em nossa direção um elefante gigante. Este elefante deveria ser umas cinco vezes maior que um elefante normal. Meus amigos gritaram para mim correr, porque aquele elefante gigante estava vindo me pegar.


Eu não sabia porque aquele elefante estava vindo atrás de mim, mas corri para descer aquela rua cuja descida era muito forte, pois assim o tal elefante gigante não conseguiria descer ali. Fui descendo a rua escorregando como um surfista fica surfando uma onda grande. Mas o tal elefante desceu a rua também, sem cair. Acabando de descer a rua saí correndo muito rapidamente, mas o tal elefante corria muito também. Virei uma rua a esquerda e outra a direita, mas o tal elefante já estavam aproximando de mim.


Então decidi subir aquela rua que parecia um paredão, acreditando que o tal elefante gigante não conseguiria. Fui subindo a rua com muita dificuldade devido ela ser bem íngreme, mas o tal elefante subiu a rua também. Então sai correndo em direção a avenida primeiro de junho, visto eu estar nestas ruas próximas a Catedral. Eu estava ficando cansado e nada do elefante parar de me seguir. o elefante estava era se aproximando de mim cada vez mais. 


Quando já chegava na altura da padaria Pão de Mel, eu tropecei e cai rolando no passeio. O tal elefante gigante passou por cima de mim me esmagando no chão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário